Oração




Oração
Paula Leal e Amora Pêra


Em rosa minha oração, na areia
Descansa meu coração, clareia
Molha meus pés, guia meu olhar
Norteia lua
Me embala, me devolve meu mar
Canção de ninar
Essa minha dor leva
Amansa mareia
Me devolve canção
Embala meu olhar

Em rosa minha oração
Na areia
Descanda meu coração clareia
Janaína se esconde ao lhe ver
Vem por mim lumina
Pois que eu quero me olhar em você
Que o espelho do mar
Me leve esse amor sem fim (em fim)
amansa mareia
Guia meus pés, lua
Leva meu coração
Amansa mareia
Me devolve canção
Lumina meu olhar
Leva minha oração

3 comentários para maricota:

Eleonora Marino Duarte disse...

estamos em sintonia, maricotinha.

que foto linda! sua-beleza-cartão-postal.... já falei a você que admiro sua beleza. fisicamente mesmo, você é linda, linda. claro toda a poesia e encantos que você espalha por aí ajudam o mundo a ser um lugar melhor. mas você é bonita mesmo, na concepção estética da palavra!

eu gosto de incenso de açafrão!

não tenho como agradecer toda a sua gentileza no blog. suas visitas me dão muita felicidade.

maricota, seja sempre feliz, sempre. nunca deixe de trilhar o caminho luminoso do seu sorriso.

um beijo de afeto e muita admiração!

ManinhaChica disse...

Betina tem magia que encanta!!

vocÊ já viu um site com as poesias dela??
Eh coisa mais linda de se admirar.
Te mando, depois
Agora sono vem me visitar.
To fazendo trabalho do colégio a essa hora...exatamente 00:27
uiiii, to quase batendo a cabeça.

Sabe! te elogiar e ver seu ser-tão encantado se torna rotineiro em minha vida.Isso me fascina!

te amo minha brejeira!!

ManinhaChica disse...

chicas lindas!
quero formar um grupo assim
eu tava ouvindo outras musicas delas...que letras fodas, né
já ouviu o rap do silva?
eh manerinho
eh uma versão do rap da felicidade...super bacana

 
© Template Scrap Gerbera|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti