seu comentário lá no "sem temores", vim dizer a você que o amor sempre bate com força, o que muda é a resistência da pele...com o tempo nossa pele vai ficando mais "elástica" e a capacidade de absorver o golpe aumenta... acho que é um dos únicos aspectos interessantes em envelhecer. depois, tem também as várias costuras e suturas que o tempo faz, a pele fica mais acostumada a ser remendada e refeita. por fim, o amor transforma-se em um acontecimento que só depende de você mesma, liberta o ser amado e vive as ebolições íntimas e particulares com todas as revoluções e processos pelos quais se passa quando se ama. descobre-se que é possível amar sem ser amado! tal descoberta não machuca, ao contrário: embebeda...
de toda a forma, com medo ou sem medo, o amor te espera e não é trágico nem cômico, é a Vida!
Uau! Sempre penso no amarelo de Mayra. cor tão viva e amada. May tão viva e amada. Exatamente você todinha agora mais completa que nunca com essa cor vibrante Novo modelo bacana à pampa.
"Ato em Homenagem aos mortos desaparecidos negras e negros" às 17h30. Local OABRJ___ Griotagem - ás 19h no IPDH - Instituto Palmares de Direitos Humanos, na Lapa.
gosto do popular; gosto do gosto de botar o pé no chão e deixar o vento girar; gosto de pés descalços; gostos das mãos rodando no alto. gosto da roda, da renda e do rastro.
6 comentários para maricota:
maricotinhazaça!
os desenhos são bonitos! talento...
seu comentário lá no "sem temores", vim dizer a você que o amor sempre bate com força, o que muda é a resistência da pele...com o tempo nossa pele vai ficando mais "elástica" e a capacidade de absorver o golpe aumenta... acho que é um dos únicos aspectos interessantes em envelhecer.
depois, tem também as várias costuras e suturas que o tempo faz, a pele fica mais acostumada a ser remendada e refeita. por fim, o amor transforma-se em um acontecimento que só depende de você mesma, liberta o ser amado e vive as ebolições íntimas e particulares com todas as revoluções e processos pelos quais se passa quando se ama. descobre-se que é possível amar sem ser amado! tal descoberta não machuca, ao contrário: embebeda...
de toda a forma, com medo ou sem medo, o amor te espera e não é trágico nem cômico, é a Vida!
um beijo sem temor!
ps: não é "ebolições" é EBULIÇÕES..
corrige na leitura!!!!
massa...
passa no meu e comenta viu ?
muito massa e diferente
Uau!
Sempre penso no amarelo de Mayra.
cor tão viva e amada.
May tão viva e amada.
Exatamente você todinha
agora mais completa que nunca
com essa cor vibrante
Novo modelo bacana à pampa.
Ameeei.
_____
Fotos lindas!
quer mais, maricota...
quero mais....
O seu Pré-vestibular está nos deixando carente de maricotar.
Entra rapidinho, vai!
Te amooooo!
è bom te encontrar na kombi do bebado, sabia?!
Postar um comentário