a cruZ








cruzeiro-coletivo de cruzes
vila cruzeiro
vila coletiva de cruzes
que cruzes? estigma?
até quando?
vila carrega cruzes?
cruzeiro cruz
cruz do cruzeiro
cruz da vila
cruz da vila cruzeiro
vila da cruz, vila cruzeiro

6 comentários para maricota:

Joice Marino disse...

Maricota,

Nem sei direito o que dizer. Venho aqui todos os dias para saber de você...o que anda pensando e tal.
Mas hoje vim aqui para saber de mim.
Combinei com Patrícia que não vamos chorar, vamos trabalhar...e sorrir e florir!
Te amo. Vamos em frente!

BILOSKOTINHO disse...

ISSO ´UM DILEMA E DEIXO O DESTINO DISSER POR MIN
POS TENHO MEDO DE ERRAR
E SE ERRAR PODE NAUM SER MUITOO BOM
SÓ OQ EU POSSO TE DISSER É Q EU TORÇO PRA ISSO ACABAR
E Q SEJA BREVE POS NAUM QUERO MAS PERDE NIMGUEM.........

Eleonora Marino Duarte disse...

a cruz mais antiga de que tenho notícias é a Celta. está contido ali todo um significado muito além do triste fim dado ao símbolo pela igreja católica. há um significado outro onde a cruz representa a divisão do mundo em quatro partes, os pontos cardeais. então, o significado de dar Direção, Rumo, é também um dos motivos da cruz. eu sinceramente acredito que, para algumas pessoas antenadas com o futuro do ser humano, este seja o significado que melhor ajuda na compreensão da função de uma cruz.

belas as suas palavras aqui, maricotinha.

belas as suas palavras lá, no meu canto.

belo o seu canto-encanto.

obrigada por tanta atenção.
espero te ver em breve na sala da minha casa!

um beijo enorme de afeto.

ManinhaChica disse...

Vamos mudar, nega.
vamos preencher com amor, com poesia. Assim como estamos fazendo.
Vamos plantar, vamos absorver e trabalhar.
Agora é hora.

te amo!

Eleonora Marino Duarte disse...

maricota!

sim! a poesia é a ínica coisa capaz (na minha opinião) de roçar a pele da alma e transformar o sentimento de dentro para fora. não! não é apenas isso talvez seja também a poesia a única coisa capaz de acordar o sentimento. poesia transforma e acorda. poesia é a "atitude" que tomamos dentro de nós ao ver as coisas, é não deixar passar nada sem que se tenha uma visão particular a respeito do que foi visto, lido, ouvido, sentido.

ou ainda: a poesia é a única coisa Capaz!

você é poeta maricota, com certeza é poeta. pode ser que você seja feita de poemas visuais ou auditivos ou verbais, ou todos. pode ser que seu poema seja os outros - os sem poema, os sem voz. importa é que as coisas te transformam, importa é o fato de você se deixar transformar pelas coisas e permanecer na sua real essência de poeta!

gosto muito de ti maricota. gosto muito do que temos e de onde ainda podemos ir.

espero você aqui!

um beijo de afeto.

Mayra Kinte disse...

betina...essa cruz eu quero para sempre!

 
© Template Scrap Gerbera|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti